20 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Marido bate na esposa e invade hospital para matá-la

03/11/2017 16h30

Marido bate na esposa e invade hospital para matá-la.

O acusado ainda feriu a própria irmã e tentou esfaquear um funcionário da unidade de saúde.

Jornal O Progresso

Carlos Paredes Soares, de 29 anos, foi preso na cidade de Bonito após espancar a esposa e tentar invadir o hospital onde a vítima foi internada para tentar matá-la. Ele teria ameaçado duas enfermeiras, tentado ferir um funcionário e ainda machucou a própria irmã.

Segundo o Campo Grande News, a mulher teria sido presa dentro do banheiro pelo esposo onde foi agredida violentamente. Em determinado momento, a vítima conseguiu fugir e se refugiou na casa de vizinhos.

A cunhada dela foi chamada e socorreu a mulher levando-a para o Hospital Municipal. A Polícia Militar esteve na unidade e ouviu o depoimento da vítima e partiu em buscas do autor.

Enquanto era procurado nas ruas, Carlos invadiu o hospital armado com duas facas na tentativa de matar a mulher. Ele ameaçou duas enfermeiras e conseguiu ter acesso a uma ala do local, mas foi impedido por um funcionário que quase foi esfaqueado pelo autor.

Durante as buscas pela esposa, o agressor ainda teria empurrado uma porta da sala de Raio-X onde a irmã dele estava atrás protegendo a cunhada. Ela caiu e ficou com ferimento na cabeça.

A mulher conseguiu novamente fugir e foi levada em um carro da Funai (Fundação Nacional do Índio) para a delegacia. A Polícia Militar foi chamada novamente ao hospital onde encontraram o autor dentro do carro estacionado no pátio do centro médico.

Ele foi preso autuado em flagrante por violência doméstica, ameaça e lesão corporal dolosa (quando há intensão de ferir). A mulher chegou na delegacia em estado de choque e precisou ser levada novamente para o hospital às pressas.

Marido bate na esposa e invade hospital para matá-la

Marido bate na esposa e invade hospital para matá-la