25 C
Ponta Porã
segunda-feira, 19 de outubro, 2026

PM recupera motocicleta furtada em Antonio João e prende suspeitos

06/11/2013 15H10

Policiais do 4º BPM recuperam motocicleta furtada em Antonio João e prendem dois suspeitos

Os autores e as motocicletas foram encaminhados ao DP local para os procedimentos legais.

Divulgação (TP)

Homens da Polícia Militar de Ponta Porã prenderam no ínicio da tarde de hoje, quarta-feira(6), dois homens suspeitos de furtarem uma motocicleta no município de Antonio João.

O fato ocorreu quando Policiais Militares do Município de Antonio João informaram o furto de uma motocicleta Honda CB 300 CC, cor preta, e que suspeitariam que o veículo estivesse sendo trazido para o Paraguai.

Diante das informações, a Polícia Militar de Ponta Porã organizou um Cerco tático, conseguindo localizar e recuperar a motocicleta, alguns instantes após o furto, a vítima comunicou o CIOPS (Cetro de Operações) que estava perseguindo a distância, outro suspeito do furto, e que o mesmo estaria em uma motocicleta preta, de marca estrangeira, nas proximidades do Haras Ponta Porã, escondido em um matagal.

Diante das informações, outra equipe da Polícia Militar de Ponta Porã deslocou até o local prendendo o outro suspeito. Após colher todas as informações dos envolvidos, os Policiais constataram que, segundo testemunhas, os dois suspeitos presos, deslocaram de Ponta Porã na motocicleta importada, cometeram o furto no município de Antonio João, porém em uma ação conjunta da Polícia Militar, o furto foi interrompido e os suspeitos foram presos.

Os autores e as motocicletas foram encaminhados ao DP local para os procedimentos legais

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM