17.9 C
Ponta Porã
sábado, 8 de agosto, 2026

4º BPM apreende mais de 8 toneladas de drogas em novembro e reforça policiamento para o fim do ano

O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) alcançou resultados expressivos em novembro, com destaque para a apreensão de mais de 8 toneladas de maconha em uma única operação. Essa foi a maior apreensão de drogas realizada pela unidade em 2024, demonstrando a eficiência das ações desenvolvidas pelo efetivo.

Além da grande quantidade de drogas apreendidas, a polícia militar também recuperou dois veículos com registro de roubo e apreendeu sete armas de fogo. Esses resultados são fruto de um trabalho intenso e integrado entre as equipes do 4º BPM.

Para garantir a segurança da população durante o período de festas de fim de ano, o 4º BPM intensificará o policiamento em toda a região, com foco em locais de grande movimento, como centros comerciais e vias de acesso.

O comandando do 4º BPM, destaca a importância desses resultados e ressalta o compromisso da polícia militar em manter a ordem e a segurança pública. “A apreensão de grande quantidade de drogas é um golpe significativo no tráfico e demonstra a nossa determinação em combater esse crime. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para garantir um Natal mais seguro para todos”, afirmou o subcomandante da unidade, Capitão PM Louveira.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 4