15/12/2017 11h50
Cópia do pedido foi encaminhada ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso
Divulgação
O vereador Paulinho Roberto solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a realização de serviços de patrolamento e cascalhamento da Rua Glauber Rocha, no Bairro Parque dos Ipês.
Paulinho Roberto formalizou a solicitação apresentando indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, durante sessão ordinária realizada na tarde de terça-feira, 12 de dezembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. Cópia do pedido foi encaminhada ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.
O parlamentar justificou o pedido afirmando que a referida rua necessita de reparo e manutenção, pois devido o volume de chuvas do período, a mesma encontra-se sem condições de transitar. O vereador espera o atendimento deste pedido com urgência. “Os moradores enfrentam muitas dificuldades para transitar na região, principalmente após os dias chuvosos, que danificaram a referida rua”.


