22 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Show de Loubet na 40ª Exporã foi um sucesso total

23/03/2014 19h40

O show de Loubet realizado na arena de shows da 40ª Exporã agitou o público

Divulgação (TP)

A arena de shows do Parque de Exposições “Alcindo Pereira” recebeu na noite do dia (20), o show com o cantor sertanejo Loubet. O show aconteceu para um grande público, logo após a abertura do rodeio.

Dono de vários hits como “Ta Rodada”, “Mil Anos” e “Insana” sucesso em todo Brasil, Loubet mexeu com o público presente que cantavam os sucessos do cantor.

De acordo com o portal oficial do cantor, o mesmo nasceu em Bela Vista/MS no dia 16 de agosto de 1988 e tem por nome de registro, Carlos Loubet Nascimento. Desde criança Loubet foi um apaixonado pela música sertaneja, sendo que aos 3 anos de idade já cantava a música “Pense em Mim” de Leandro e Leonardo.

Vindo de uma família humilde o cantor e compositor não teve muita oportunidade na vida. Aos 13 anos trabalhava em uma fazenda tratando e domando cavalos para ajudar sua família no sustento da casa. Aos 16 anos compôs a sua primeira música intitulada ‘Abelhas’. A partir daí foram surgindo outras composições e sendo gravadas por vários artistas regionais e nacionais.

Em sua cidade natal formava duplas com amigos e tocava em barzinhos e cidades da região. Com 23 decidiu ir para a Capital tentar a o sonho de viver da música. Loubet tem um CD gra-vado com um total de 13 faixas, sendo 11 de sua autoria. Com um estilo único e inovador o mesmo vem conquistando amantes da música sertaneja de todo o Brasil.

Foto: Diogo Neto