Viviane Araujo curte férias durante viagem ao Ceará com marido e filho: ‘Muita alegria’

Viviane Araujo abriu um álbum de sua viagem em família por Aquiraz, no Ceará. A atriz, que está de férias das telinhas após o fim da novela Volta Por Cima, que acabou no final de abril, curtiu a piscina do hotel com o marido, Guilherme Militão, e o filho do casal, Joaquim, que completou dois anos em setembro do ano passado.

“Muita alegria aqui no Beach Park”, disse ela, ganhando o carinho dos seguidores. “Muito bom te ver feliz, sendo amada e amando”, comentou um. “Volte logo nas novelas já estou com saudades”, pediu outro.

“Lindos ❤️ que Deus os abençoe sempre 😍”, elogiou uma seguidora. “Que casal meus amores, que CASAL.❤️ Per(FEITOS) um para o outro.👩🏻‍❤️‍👨🏽💘 Muitas felicidades e bençãos infinitas pra vocês.🙌🏻”, disse mais uma. Confira.

Fonte: TOP FAMOSOS