Carol Peixinho, de 40 anos, e Thiaguinho, de 42, estiveram em confraternização com Luciano Huck e Angélica neste domingo (18), e registraram o momento em um clique fofo. O encontro foi publicado pelo pagodeiro, que espera o primeiro filho com a influenciadora. Recentemente, eles divulgaram que o nome escolhido para o bebê é Bento.
Na foto compartilhada, os quatro aparecem sorridentes, enquanto Angélica acaricia o barrigão de Peixinho, que já se encontra em um estágio avançado da gestação, completando 5 meses neste domingo. “DOMINGÃO cheio de amor e amizade!”, destacou Thiaguinho.
Nos comentários, o sentimento foi recíproco, com Angélica dedicando ao casal: “Vocês são incríveis. Bento sua família é luz e amor”. Além da dupla de apresentadores, o ator João Vicente de Castrotambém marcou presença na reunião de amigos. Confira:
Fonte: TOP FAMOSOS