Residência de casal que morreu em acidente é invadida e furtada

Foto: TL Notícias

Cláudia e Edson estava no veículo junto com a filha. O acidente aconteceu na noite do dia 11 de maio quando chovia bastante.

Dias após o acidente que terminou com a morte de Cláudia Moraes e Edson Nunes, a residência do casal foi invadida e furtada em Três Lagoas. As vítimas seguiam em um veículo Chevrolet Colbat pela BR-262 no dia 11 de maio quando houve a colisão com uma Toyota Hillux.

A descoberta do furto aconteceu nesse domingo (18), quando a equipe da Rádio Patrulha da PM (Polícia Militar) encontrou diversos objetos em uma construção abandonada na Rua do Cantor, Jardim Imperial, perto da residência do casal. Os policiais foram acionados por moradores da região.

Na construção estavam duas televisões, uma espingarda de pressão, um kit de aerógrafo com compressor, uma caixa com bijuterias e moedas antigas, quatro telefones celulares, uma câmera fotográfica, uma lanterna de cabeça e um tênis feminino.

Os policiais então descobriram que os objetos haviam sido furtados da casa das vítimas. O local foi arrombado pelos ladrões que levaram o que conseguiram e deixaram na construção, possivelmente para buscar depois.

Tudo foi apreendido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e agora a polícia trabalha para identificar e prender os ladrões.

Acidente – Cláudia e Edson estava no veículo junto com a filha. O acidente aconteceu na noite do dia 1 1 de maio quando chovia bastante. A suspeita é que o carro tenha aquaplanado e invadido a pista contrária, atingindo a caminhonete de frente.

O impacto foi tão forte que o Cobalt ficou totalmente destruído. O casal morreu no local e a filha foi levada para atendimento médico. Na Hillux estavam três pessoas e o motorista foi levado para atendimento médico.

Fonte: Campograndenews/Com informações portal TL Notícias