O amigo que o acompanhava não sofreu ferimentos, mas entrou em estado de choque e recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)
Ciclista de 32 anos, identificado como Bruno Freitas da Silva, morreu atropelado por um caminhão bitrem ao fim da tarde desta quarta-feira (21) na rodovia Marechal Rondon, trecho próximo a divisa entre Três Lagoas e Castilho (SP).
Conforme o site local Hoje Mais, o rapaz supostamente pedalava acompanhado por um amigo quando o veículo pesado, ao fazer uma curva, o atingiu e o arrastou por vários metros.
Equipes de resgate de Castilho e Três Lagoas foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, mas Bruno já estava sem vida. O amigo que o acompanhava não sofreu ferimentos, mas entrou em estado de choque e recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Bruno trabalhava em uma borracharia e era apaixonado por ciclismo, participando ativamente de grupos de pedal, segundo publicações de amigos nas redes sociais.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. O trânsito no trecho do acidente foi isolado, mas não afeta o trânsito.
Fonte: Campograndenews