Mulher grávida é ameaçada de morte pelo irmão

21/03/2018 17h

Ele disse que mataria a irmã caso ela chamasse a polícia

Patrulhanews

Uma jovem de 28 anos foi ameaçada de morte pelo próprio irmão na tarde da terça-feira (20) em uma residência no bairro Jardim Dourados em Três Lagoas. Ele disse que mataria a irmã caso ela chamasse a polícia.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada por volta as 13h30 até uma residência localizada na Rua João Mendes para atender um caso de violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima sentada na frente do imóvel.

A mulher estava chorosa e contou para a equipe policial que o irmão de 18 anos, estava bastante agressivo e que momento antes da chegada da polícia, teria feitos as ameaças. A jovem – que está grávida – ainda contou que o suspeito é usuário de entorpecentes e por algumas vezes já retirou objetos de dentro da residência para trocar por porções de drogas.

A vítima disse ainda que na terça-feira, o irmão estava muito agressivo e tentou agredir a mulher que saiu da casa e chamou a polícia. A jovem afirmou que o suspeito gritou várias vezes que caso ela acionasse a PM, ele iria conseguir uma arma e iria matar a própria irmã.

O suspeito estava na varanda da casa e foi detido pelos policiais e levado até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) para as providências legais.

Mulher grávida é ameaçada de morte pelo irmão

Mulher grávida é ameaçada de morte pelo irmão