Jovem procura ajuda para capturar chow-chow abandonado em rua

Reprodução

O doguinho, devido a sua situação de vida, é agressivo e por isso está dificultando o resgate.

Uma moradora do Bairro Nova Lima está tentando resgatar um cachorro da raça chow-chow, que está abandonado na Rua Haroldo Pereira, em Campo Grande. A jovem Sabrina Rodrigues de Carvalho, de 25 anos, afirmou que precisa levar o animal ao pets hop, pois já achou alguém para adotá-lo.

A recepcionista, contou ao TopMídiaNews, que estava seguindo para o serviço e ao ver o animal se emocionou com a sua situação, uma vez que ele está sujo. Desde então, está tentando pegá-lo para conseguir dar um banho e entregar para a pessoa interessada.

“Nunca passo por lá, onde passei e vi ele e estou tentando ajudar. Só preciso de ajuda para pegar e levar no pet para dar banho.  Ele já tem um lar garantido”, afirmou Sabrina.

O doguinho, devido a sua situação de vida, é agressivo e por isso está dificultando o resgate. Diane disso, a jovem está à procura de alguém que tenha experiência com este tipo de animal.

“Ontem eu chamei e ele veio chorando, fiz carinho e ele não foi nem um pouco agressivo comigo. Porém, estava bem desconfiado. Aí um senhor tentou pegar ele segurando uma caixa na mão, acho que ele assustou e avançou nesse homem, que por medo o chutou e agora ele não quer mais chegar perto de mim”, contou.

Sabe uma forma de capturar o cachorro ou conhece alguém que pode ajudar? Basta entrar em contato com Sabrina através do telefone (67) 9 9180-4684.

Fonte: Topmidianews