Ele conduzia uma motocicleta Yamaha Factor 150 quando bateu violentamente contra um Ford Fusion preto.
Fernando Iran, de 26 anos, é o motociclista que morreu em um grave acidente na manhã deste sábado (19), no cruzamento da Rua Generoso Siqueira com a Avenida Olyntho Mancini, no Centro de Três Lagoas. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha Factor 150 quando bateu violentamente contra um Ford Fusion preto.
Segundo testemunhas, Fernando trafegava pela avenida, quando foi atingido no momento em que o carro cruzava a via. Há suspeita de que o motorista do Fusion não tenha respeitado a preferência, segundo o site Rádio Caçula.
A motocicleta foi destruída com o impacto, e o corpo do jovem foi arremessado por cima do veículo, caindo cerca de 50 metros adiante. Imagens do local mostram o sapato da vítima e peças da moto espalhadas pela via.
O vidro do carro estilhaçou com a batida. O motorista do veículo ficou em estado de choque e foi atendido ainda no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar o motociclista, mas ele já estava morto quando a equipe chegou.
Familiares de Fernando estiveram no local e ficaram bastante abalados com a cena. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também atenderam à ocorrência. A perícia técnica está analisando o local para entender a dinâmica da batida.
O cruzamento onde o acidente aconteceu é conhecido por registrar diversos sinistros de trânsito. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Topmidianews