O veículo passou com as rodas dianteira e traseira sobre a criança, que não resistiu aos ferimentos.
Uma tragédia comoveu a população de Caarapó no final da manhã desta sexta-feira (1º). O menino Guilherme S. G., de quatro anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete S10 prata, por volta das 11h30, no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Duque de Caxias, em frente à Prefeitura Municipal.
Segundo informações apuradas no local, Guilherme e o irmão, de seis anos, estavam com a mãe aguardando o pai, que se encontrava dentro da unidade da Sanesul. As crianças permaneciam em frente à empresa, quando a mãe informou que iria até o banheiro público da Praça Central, localizada do outro lado da avenida, e pediu para que os filhos esperassem no local.
No entanto, em um momento de descuido, Guilherme se afastou do irmão e tentou atravessar a via para ir atrás da mãe, sendo atingido pela caminhonete que trafegava pela avenida. Segundo relatos de testemunhas, o veículo passou com as rodas dianteira e traseira sobre a criança, que não resistiu aos ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Perícia Científica, que iniciaram os procedimentos de investigação para apurar a dinâmica do acidente.
A caminhonete envolvida no atropelamento seguia de Dourados em direção a Amambai.
De acordo com informações repassadas ao CaarapoNews, a família de Guilherme havia se mudado recentemente de uma fazenda para a cidade de Caarapó, há apenas três dias.
Fonte: Caaraponews