Mulher é atacada por pitbull após tentar salvar cadela e sofre ferimentos graves

Divulgação

O 3º sargento da Polícia Militar, Bruno Maciel, passava pelo local a caminho do almoço quando ouviu os pedidos de socorro.

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atacada por um cachorro da raça pitbull no fim da manhã desta sexta-feira (8), em Campo Grande. O caso ocorreu no cruzamento das ruas do Marco e Spipe Calarge, quando a vítima tentava proteger sua própria cadela, também da mesma raça, de um ataque.

De acordo com o site Midiamax, o cachorro agressor escapou de uma casa com o portão aberto e avançou sobre a cadela que passeava com a tutora. Na tentativa de defender o animal de estimação, a mulher se colocou entre os dois e acabou sendo brutalmente atacada.

O 3º sargento da Polícia Militar, Bruno Maciel, passava pelo local a caminho do almoço quando ouviu os pedidos de socorro. Ele presenciou a vítima já no chão, com diversos ferimentos, e ajudou no atendimento.

A mulher teve os dedos dilacerados, sofreu mordidas no pescoço, foi arrastada pelo braço e também sofreu uma fratura. Agentes da Guarda Civil Metropolitana auxiliaram na contenção do cachorro, que foi recolocado dentro do imóvel de onde havia saído.

A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate e levada a uma unidade de saúde. O estado dela não foi divulgado até o momento.

Fonte:Douradosnews