A vítima foi espancada até a morte com um pedaço de pau, socos e chutes.
Um homem, de 27 anos, foi preso nessa segunda-feira (1º) identificado como autor da morte de um homem em situação de rua, de 34 anos, em Três Lagoas. A vítima foi espancada até a morte com um pedaço de pau, socos e chutes.
O crime ocorreu no último domingo (31) por volta das 7h. Assim, a vítima, que é usuário de drogas, foi encontrada já caída, gravemente ferida, em uma rua no Jardim Aeroporto.
Na ocasião, ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas não resistiu e veio a óbito. Ele apresentava ferimentos na região da cabeça, tórax, abdômen e nas pernas.
Câmeras de seguranças da região auxiliaram a Polícia Civil a identificar o autor das agressões, que acabou preso nessa segunda-feira. Aos policiais, o suspeito confessou o crime, alegando que agiu porque a vítima teria furtado diversos pertences dele.
Agora, as investigações irão prosseguir para apurar se outras pessoas participaram do crime. Assim, o autor poderá responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte, ou homicídio simples, ou qualificado.

Fonte; Midiamax