Um homicídio qualificado foi registrado na tarde deste sábado (13), na Rua Locomotivas, na Vila Ferroviária. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal após denúncia de lesão corporal provocada por arma branca.
Segundo informações repassadas pela PM, ao chegarem ao local, agentes da Guarda Municipal indicaram que o suspeito estaria circulando nas proximidades, vestindo camiseta branca e carregando uma mochila escura. O homem foi localizado e, ao ser abordado, confessou o crime, alegando ter agido a mando de outra pessoa, em represália a um suposto furto ocorrido dias antes.
A vítima, inicialmente socorrida, não foi encontrada no Hospital Regional. Posteriormente, o Centro de Operações da PM (COPOM) informou que ela havia sido levada a um hospital no Paraguai, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada às autoridades competentes, seguindo os procedimentos de cadeia de custódia.
Devido ao comportamento agressivo e ao risco oferecido, foi necessário o uso de algemas durante a condução do autor até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue em investigação.
Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 4