Francisco era morador de Campo Grande, já os demais passageiros seriam de Sidrolândia.
Procurado pelo Midiamax, um familiar, de 39 anos, que preferiu não se identificar, contou que no carro de passeio, um Kia Serato, conduzido por Francisco, de 70 anos, estava também um amigo da família – socorrido com vida, contudo com uma fratura no fêmur.
Assim eles seguiam para a chácara, mas a chegada no distrito foi interrompida, após a barra de direção da camionete quebrar, em decorrência disso, houve a perda de freio também. “Camioneta quebrou a barra de direção e perdeu o freio. Bateu de frente com o carro do Francisco”, pontou.
Algumas latinhas de cerveja ficaram espelhadas pela rodovia. Entretanto, o familiar afirma que Francisco não havia ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica, uma vez que há mais de 20 anos não bebia.
“Fazia 20 anos que ele [Francisco] não bebia mais. Aquela bebida que estava no carro ia para a chácara. Todo fim de semana eles iam”, disse o familiar.
Francisco era morador de Campo Grande, já os demais passageiros seriam de Sidrolândia. O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fonte: Midiamax