PM prende autor em caso de violência doméstica em Ponta Porã

Na noite desta quarta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Ponta Porã – MS. O chamado foi registrado após denúncias de desentendimento em uma residência.

De acordo com o relato da vítima, seu filho, em visível estado de embriaguez após ingerir bebida alcoólica, iniciou uma discussão com o irmão mais novo, de apenas 12 anos. Durante a confusão, o homem se tornou agressivo, passou a quebrar móveis da casa, danificou portas, vidros e armários e, em seguida, arremessou uma cadeira em direção à própria mãe, colocando sua integridade física em risco.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o autor exaltado e tentando fugir. Foi necessário o uso de contenção moderada, incluindo algemas, para garantir a segurança da vítima, dos policiais e do próprio envolvido.

O agressor sofreu ferimentos na mão durante os atos de vandalismo e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.

Após o atendimento hospitalar, ele e a vítima foram levados à Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis serão tomadas.

Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 4