11.7 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Dr. Bandeira integra caravana de MS em Brasília

Prefeito de Amambai e o presidente da Câmara estão na capital federal em busca de recursos para o município.

22/05/2018 08h50 – Agazetanews

O prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira e o presidente da Câmara Municipal local, vereador Dilmar Bervian, estão em Brasília em busca de benéficos para Amambai.

Dr. Bandeira integra a “Marcha em Defesa dos Municípios”, convocada pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e pela Assomasul (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul) entidade a qual ele é diretor de saúde.

O presidente da Câmara, vereador Dilmar Dalvane Bervian, além de apoiar a marcha convocada pelas entidades municipalistas, também busca protocolar junto a parlamentares que integram a bancada de MS no Congresso Nacional, projeto pedindo a recursos para a implantação de um rodoanel no município.

Além de apoiar a Marcha, o prefeito Dr. Bandeira, que está acompanhado pela arquiteta, urbanista e diretora de projetos da Prefeitura de Amambai, Jucélia Barros Rodrigues, também busca a liberação e destinação de novas emendas parlamentares para o município e recursos junto aos ministérios em prol de Amambai.

A agenda de eventos relacionada da chamada “Marcha dos Prefeitos” a Brasília vai até a noite de quarta-feira, dia 24 de maio.

O prefeito Dr. Bandeira, o presidente da Câmara, vereador Dilmar Bervian e a comitiva de Amambai na capital federal. Trabalhando em busca de recursos e obras para o município. (Fotos: Divulgação)