Ponta Porã: PM prende homem por violência doméstica e perturbação do sossego

Policiais Militares de Sanga Puitã, demonstraram mais uma vez prontidão e eficácia ao atender a uma ocorrência que escalou de perturbação do sossego para violência doméstica, culminando na prisão de um indivíduo por agressão, ameaça e resistência.

O fato ocorreu por volta das 17h30 deste domingo (28/9) quando a equipe policial foi acionada, via telefone funcional, com a informação de que um homem, o autor de uma perturbação do sossego, atendida minutos antes, havia retornado ao local e estava perturbando a vizinhança novamente.

O deslocamento até o endereço foi imediato. Ao chegar, os policiais encontraram o indivíduo, o qual apresentava visível estado de embriaguez, com sinais como olhos avermelhados, andar cambaleante e fala confusa.

Na residência, estava também a esposa do infrator, que durante a conversa com a equipe, demonstrou grande nervosismo na presença deste. Questionada sobre o motivo, ela fez um relato grave: o homem, após ingerir bebida alcoólica, tornou-se bastante alterado e agressivo, relatando que em determinado momento, ele a atingiu com um tapa no rosto, especificamente na boca

Diante do relato o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA-4