Dois sul-mato-grossenses conquistam jurados e estão no The Voice Brasil

Reprodução

Bell Éter e Guilherme Amority, estudante da Escola Estadual Indígena Pastor Reginaldo Miguel, localizada na aldeia Lagoinha, em Aquidauana (MS), fizeram as cadeiras dos jurados virarem

Na noite desta segunda-feira (6), o talento sul-mato-grossense brilhou em rede nacional com a participação de dois sul-mato-grossenses na disputa. Bell Éter e Guilherme Amority, estudante da Escola Estadual Indígena Pastor Reginaldo Miguel, localizada na aldeia Lagoinha, em Aquidauana (MS), fizeram as cadeiras dos jurados virarem e estão na nova temporada do The Voice Brasil, que agora é exibido pelo SBT.

Bell emocionou ao cantar Love In The Dark, de Adele no palco. Na apresentação às cegas, a artista fez a cadeira de Duda Beat virar e está no time da cantora. Nas redes sociais, Duda comentou a chegada da cantora ao time. “Que voz! Vem me amar aqui dentro Bell”, postou.

Já Guilherme interpretou a canção “Ele Vive”, sucesso do cantor Leonardo Gonçalves, e conquistou três dos quatro jurados. A dupla Matheus & Kauan virou a cadeira logo nos primeiros segundos da apresentação. Pouco depois, Mumuzinho e Péricles também apertaram o botão.

Em sua fala após a apresentação, Guilherme compartilhou que vem de um berço evangélico e que seu desejo é seguir cantando música gospel. Guilherme sempre participou de diversos festivais escolares e, em 2024, foi premiado como Melhor Intérprete no Festival da Canção das Escolas Estaduais de MS. O sul-mato-grossense está no time Péricles.

Fonte: Campograndenews