O homem foi preso em flagrante e confessou o crime, alegando não lembrar da motivação por estar embriagado
Erivete Barbosa Lima de Souza, de 48 anos, foi morta com uma facada no peito pelo companheiro, A.J.S.S., de 30 anos, na madrugada desta sexta-feira (10), em Paranaíba. O homem foi preso em flagrante e confessou o crime, alegando não lembrar da motivação por estar embriagado.
De acordo com a Polícia Civil, o casal passou o dia anterior ingerindo bebida alcoólica na casa de amigos. Ao retornar para a residência onde moravam, iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, o autor pegou uma faca e golpeou Erivete no tórax, causando perfuração no pulmão.
A vítima foi socorrida por vizinhos e levada à Santa Casa de Paranaíba, mas não resistiu aos ferimentos. O autor permaneceu no local e chegou a pedir ajuda aos moradores, que acionaram a polícia.
Durante a prisão, o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez e usava uma camiseta com manchas de sangue, apreendida pela equipe policial junto com um celular. A arma usada no crime não foi localizada.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e marca o 29º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025.
Fonte: Campograndenews