Homem é preso após agredir companheira com socos, chutes e tijolada em Sanga Puitã

PM MS

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

Na madrugada deste sábado (18/10), Policiais Militares de Sanga Puitã, prenderam um homem acusado de agredir brutalmente a companheira com socos, chutes e até arremessar um tijolo contra ela. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

A equipe foi acionada via telefone funcional pela própria vítima, que, assustada, relatou que o agressor havia pulado o muro e invadido o pátio de sua residência. Segundo o registro policial, o autor já havia agredido a mulher mais cedo, provocando lesões nos braços ao desferir socos, chutes e lançar um tijolo que acertou o braço esquerdo da vítima.

No primeiro atendimento, o autor não foi localizado, pois, fugiu do local antes da chegada da equipe. A vítima havia sido orientada a procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) para solicitar medidas protetivas. No entanto, temendo novas agressões, acionou novamente a Polícia Militar quando o agressor retornou ao imóvel pouco tempo depois.

Com rapidez, os policiais chegaram ao local e conseguiram localizar o autor, que tentou fugir novamente, pulando o muro lateral para a casa vizinha. A tentativa foi frustrada graças à ação da equipe.

A vítima apresentava hematomas nos braços e escoriações resultantes das agressões sofridas ao longo da semana e na própria noite dos fatos. O agressor também possuía leves escoriações, atribuídas à tentativa da mulher de se defender.

Ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Fonte: PM MS