Além de móveis planejados, a empresa oferta móveis em madeira aos clientes
07/06/2018 16h40 – Por: Dora Nunes
A San Luis – Aserradero e Muebles, ou seja, San Luis Serraria e Móveis, está localizada na Rua General Bruguez, n. 2110, quase esquina com o Palácio da Justiça na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã – MS.
San Luis está no mercado há mais de 30 anos e no período de alta da madeira, trabalhava em três turnos de funcionários, visto que o serviço não podia parar já que madeira era encaminhada para o Brasil e outros países.
Depois desse período, o cliclo da madeira sofreu uma queda e a empresa começou a atuar mais atendendo as cidades de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã.
Atualmente, os clientes encontram na San Luis uma completa de linha de móveis planejados, modernos e de primeira linha, desenvolvidos sob medida para atender os gostos requintados de seus clientes. “Primamos pelo desempenho no acabamento dos móveis, garantindo assim uma maior satisfação daqueles que nos procuram e confiam em elaborar e planejar os móveis de suas casas ou lojas”, afirmou Flávio Pinheiro, lembrando que muitas pessoas também buscam a empresa para a confecção de móveis rústicos de madeira
Quanto ao tempo para a entrega dos móveis, Flávio Pinheiro lembrou que depende muito da complexidade do projeto, mas que a empresa valoriza muito o tempo de entrega acordado com o cliente, visando a entrega no tempo estabelecido. Os preços dos móveis sao os de mercado e cliente pode ainda negociar os prazos para pagamento.
Alem dos belíssimos móveis planejados e de madeira, a San Luis oferece aos clientes da fronteira e região, assoalhos, forros, vigamentos, está com as tábuas para caixarias e a completa linha de batentes para portas com preços que se encaixam em seu orçamento.
Para quem gosta de deixar sua casa mais bonita, a empresa oferta uma variedade de pegolados.
San Luis Aserradero Y Muebles – madeiramento em geral e móvies sob medida. Maiores informações nos telefones: (0336) 273385 ou (0976) 813-526; (67) 98415 6590 com Flávio Pinheiro.
Confira abaixo, as fotos de alguns trabalhos realizados pela San Luis.


-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-