O apresentador Luciano Huck, de 54 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (3), para celebrar os 18 anos de Benício Huck, seu filho do meio com Angélica. Fugindo da discrição habitual, ele abriu o álbum de família e compartilhou registros raros da relação entre pai e filho.
“Há exatos 18 anos, ele chegou pra somar e multiplicar o amor na nossa família. Meu parceiro de aventuras pelo mundo”, escreveu Huck. Em seguida, o apresentador se declarou ao jovem. “Ponta firme, leal, amoroso, amigo dos amigos. De poucas e boas palavras, sorriso econômico mas quando ri, ilumina o mundo. Do jiu-jítsu e do Flamengo, do surfe e do Maracanã. Nosso carioca da gema. Parabéns, Beni. Te amo”, completou.
As imagens mostram pai e filho em diferentes momentos ao redor do mundo, incluindo trilhas em matas, escaladas, acampamentos na neve e mergulhos com tubarões. Além de Benício, Luciano e Angélica também são pais de Joaquim e Eva. Confira cliques abaixo:
Fonte: TOP FAMOSOS


