O governador Eduardo Riedel (PP) e o ex-governador Reinaldo Azambuja (PL) se reuniram nesta quinta-feira (6), em Brasília (DF), com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, para discutir o fortalecimento do campo de centro-direita e o alinhamento político em torno de um projeto nacional de desenvolvimento.
Reinaldo, que assumiu em setembro o comando do PL em Mato Grosso do Sul e é pré-candidato ao Senado, destacou que a reunião consolidou o papel estratégico do Estado no avanço da pauta liberal-conservadora.
“Foi uma boa reunião. Discutimos os caminhos do PL em Mato Grosso do Sul, o fortalecimento da aliança pró-Riedel e a estruturação partidária”, afirmou.
Segundo o ex-governador, a sintonia entre os líderes reforça o compromisso com um projeto político que combina estabilidade, responsabilidade fiscal e crescimento. “Esse encontro reforça a importância de estarmos unidos em um projeto estadual e nacional de centro-direita, que é essencial para o desenvolvimento do Brasil”, completou Reinaldo.


