Corpo de pescador é achado após afogamento no Rio Paraguai

Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30, após testemunhas relatarem que ele entrou no Rio Paraguai e não retornou à superfície

Um homem ainda não identificado morreu afogado no fim da manhã deste domingo (9), enquanto pescava no Porto Geral, em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30, após testemunhas relatarem que ele entrou no Rio Paraguai e não retornou à superfície.

As equipes de resgate aquático chegaram rapidamente ao local, nas proximidades do Centro de Convenções, e iniciaram as buscas tanto na superfície quanto em profundidade. O corpo foi localizado algumas horas depois, a cerca de quatro metros de profundidade, próximo à margem do rio, na região portuária.

A vítima não portava documentos. Segundo os bombeiros, trata-se de um homem moreno, com cabelos grisalhos, entre 40 e 50 anos, aproximadamente 1,70 metro de altura, que vestia bermuda azul e camiseta amarela.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da funerária, responsáveis pelos procedimentos legais e pela remoção do corpo. A identidade da vítima ainda será confirmada oficialmente.

Fonte: Campograndenews