Ele fazia parte de um grupo de motociclistas de Chapadão do Sul e participava de um passeio com destino à cidade de Lagoa Santa
Ivonaldo Aparecido de Morais, conhecido como Naldo, morreu na manhã deste domingo (9) após um acidente de moto na MS-306, em Cassilândia. Ele fazia parte de um grupo de motociclistas de Chapadão do Sul e participava de um passeio com destino à cidade de Lagoa Santa.
Conforme informações preliminares, o grupo havia saído do Posto Avenida, em Chapadão do Sul, quando um dos pneus estourou e Naldo perdeu o controle da motocicleta, caindo na pista. O impacto foi violento e a moto ficou completamente destruída.
Equipes da Way Brasil, concessionária responsável pela rodovia, foram acionadas e estiveram no local para o resgate. O motociclista ainda foi levado ao Hospital de Cassilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Amigos e companheiros do Moto Grupo Chapadão do Sul lamentaram profundamente a morte, destacando o companheirismo e a paixão de Naldo pelo motociclismo. Nas redes sociais, o grupo publicou uma homenagem com a mensagem: “Vai com Deus, irmão. Deus te receba de braços abertos”.
O corpo foi velado e sepultado em Chapadão do Sul, onde ele morava.
Fonte; Campograndenews


