FICCO/Ilhéus recupera veículo roubado e prende uma pessoa

Ilhéus/BA. Na última quinta-feira (13/11), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Ilhéus – FICCO/Ilhéus, em conjunto com a equipe da 69ª CIPM/BA, realizou abordagem de um veículo com suspeita de adulteração que resultou na prisão de um homem, em Ilhéus.

Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao proceder à busca veicular, foram constatados indícios de adulteração nos sinais identificadores do automóvel. O condutor apresentou documento do veículo, porém, ao se consultar a numeração do chassi e do motor, verificou-se que tais elementos correspondiam a outro automóvel, que possuía restrição de furto/roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor que foi apresentado, juntamente com o veículo, no plantão da 7ª Coorpin para as providências cabíveis.

A FICCO/Ilhéus é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal da Bahia e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.  

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba@pf.gov.br

Fonte: Polícia Federal