
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, segue internado em hospital em São Paulo após apresentar um episódio de fibrilação arterial, arritmia cardíaca comum e tratável, neste sábado (22). Segundo o boletim divulgado na tarde deste domingo (23), nas últimas 24 horas, Caiado evoluiu favoravelmente, mantendo-se clinicamente estável e sem novas ocorrências.
Após a avaliação da equipe de cardiologia, foi indicada a realização de ablação por cateter, procedimento reconhecido como padrão terapêutico parra o controle definitivo da fibrilação arterial. Esta intervenção está programada para ser realizada na segunda-feira (24).

O governador Ronaldo Caiado foi internado na tarde de hoje no Hospital Vila Nova Star, após apresentar arritmia cardíaca. Ele recebeu atendimento e encontra-se estável, consciente e clinicamente bem, em monitorização contínua.
Os exames realizados indicaram a necessidade de uma ablação para correção definitiva do distúrbio do ritmo cardíaco. O procedimento está programado para ocorrer nas próximas 48 horas.
O governador permanece em observação, com boa evolução clínica, e seguirá sob cuidados especializados até a realização do procedimento.
Médica responsável;
Dra. Ludhmila Hajjar
São Paulo, 22 de novembro de 2025.
Fonte: R7

