Carro capota após batida e deixa feridos na BR-267

Reprodução/Cenário MS

A colisão frontal envolveu um Volkswagen Parati e uma picape Fiat Strada e teria sido ocasionada pela imprudência de um terceiro veículo não identificado.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos, no final da tarde desta sexta-feira (28), na rodovia BR-267, em Bataguassu – distante 340 quilômetros de Campo Grande. A colisão frontal envolveu um Volkswagen Parati e uma picape Fiat Strada e teria sido ocasionada pela imprudência de um terceiro veículo não identificado.

Segundo o site Cenário MS, a picape Fiat Strada seguia no sentido Bataguassu. O veículo era ocupado por pai e filho, ambos moradores da cidade.

O acidente foi desencadeado quando um terceiro veículo, que seguia logo à frente da picape, tentou realizar uma ultrapassagem, invadindo a pista contrária. No sentido oposto (rumo à divisa com São Paulo), trafegava o Volkswagen Parati, ocupado por dois jovens, um homem e uma mulher, também moradores de Bataguassu.

Ao avistar o veículo invadindo sua mão de direção, o condutor da Parati tentou uma manobra defensiva de emergência, desviando o carro para a pista contrária para evitar o choque. No entanto, durante a manobra, o Parati acabou colidindo frontalmente com a Fiat Strada, que vinha logo atrás do veículo que teria provocado a situação.

Com a força do impacto, a picape rodou na via e parou sobre a pista de rolamento. O Parati saiu da pista e capotou. Os dois jovens seguiam para Presidente Prudente (SP), onde cursam faculdade. Eles sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes de resgate, sendo encaminhados ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Bataguassu.

Fonte: Topmidianews