A vítima relatou que teve divulgação não autorizada de um vídeo íntimo, no início de 2025.
Em Corumbá, uma mulher procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após descobrir que um homem com quem se relacionou expôs imagens íntimas suas na internet, sem sua autorização. A polícia iniciou investigação do caso e apreendeu eletrônicos que podem ajudar na busca pelo responsável.
A vítima relatou que teve divulgação não autorizada de um vídeo íntimo, no início de 2025. Ela procurou a polícia após ser informada de que suas imagens foram expostas na internet por um homem com quem se relacionou no passado.
Assim que recebeu as informações, a autoridade policial solicitou ao Judiciário a busca e apreensão de materiais que ajudariam na investigação. Com isso, o pedido recebeu parecer favorável do Ministério Público e a Justiça autorizou a apuração do caso.
O mandado foi cumprido nos últimos dias e equipamentos eletrônicos foram apreendidos e passarão por perícia. Assim, o objetivo é identificar a origem e o caminho de disseminação do conteúdo.
A investigação continua para encontrar provas que esclareçam a responsabilidade pelo crime e permitam dar andamento às medidas cabíveis, segundo o site O Pantaneiro.
Fonte: Midiamax


