A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen), tornou público, na última quinta-feira (4.12), o resultado do processo seletivo para cadastramento de currículos destinado à composição do banco de docentes que deverão atuar em cursos de formação, capacitação e treinamentos oferecidos aos servidores do sistema penitenciário.
A publicação, disponível no Diário Oficial do Estado, apresenta a classificação dos candidatos inscritos, conforme as áreas temáticas, componentes curriculares (disciplinas), ordem de classificação, nomes e pontuação obtida.
Os profissionais selecionados irão integrar o quadro de instrutores da Espen, conforme a necessidade de cada curso e frente de atuação, contribuindo para o fortalecimento da formação continuada dos servidores da Polícia Penal e demais áreas vinculadas à Agepen.
Conforme previsto no item 7.1 do Edital nº 019/2025, os candidatos têm até segunda-feira (8) — dois dias úteis contados a partir da data da publicação — para interpor recurso. O procedimento deve ser realizado exclusivamente por meio de formulário próprio, devidamente preenchido e assinado, e enviado para o e-mail [email protected].
O edital completo e o resultado da classificação podem ser acessados a partir da página 158 do Diário Oficial. Clique aqui!
Fonte: AGEPEN – MS


