Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram nesta segunda-feira (22), que não são mais um casal. O cantor e a atriz fizeram um anúncio sobre a separação e o textão sobre o fim do relacionamento de quase cinco anos fez internautas lamentarem o fim do relacionamento.
“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade.”, iniciou o texto.
“Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade. Com amor, Paolla e Diogo.”, finalizou. “Não acredito mais no amor”, disse um internauta. “Não é possível, falem que é brincadeira”, pediu outro. “Que pena, amava vocês juntos”, comentou um fã.
Fonte: TOP FAMOSOS


