Relembre música composta por Diogo Nogueira para Paolla Oliveira: ‘Flor de Caña’

Diogo Nogueira, de 44 anos, e Paolla Oliveira, de 43, anunciaram o fim do relacionamento nesta segunda-feira (22). Ao longo do período em que estiveram juntos, o sambista e a atriz protagonizaram diversas declarações públicas de afeto.

Um dos momentos mais marcantes ocorreu no início do namoro, quando Diogo compôs a música Flor de Caña inspirada em Paolla, pouco mais de três meses após o início da relação. Em outubro de 2021, a atriz agradeceu o gesto nas redes sociais. “Não são só palavras ritmadas, são atitudes e muito afeto. Obrigada pelo presente”, escreveu.

Na época, o cantor também falou sobre a inspiração por trás da canção. Em publicação no X, Diogo elogiou a atriz e destacou a essência, a leveza e a verdade de Paolla, afirmando que essas características o motivaram a transformar o sentimento em música. Confira música abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS