Mecânico é executado com seis tiros em bar

Foto: Divulgação, PCMS

 O acusado atirou seis vezes contra a vítima e fugiu do local. 

O mecânico Fred Miralha, de 40 anos, foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo em um bar localizado na Rua General Câmara, no bairro Brejinho, em Miranda. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (25) e é investigado como homicídio simples. O suspeito segue foragido.

Segundo o portal A Princesinha News, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de tentativa e homicídio. Um homem estava ferido por arma de fogo em um estabelecimento. Lá, os militares souberam que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada a um hospital.

Segundo testemunhas, o atirador vestia uma camiseta verde. Ele teria discutido com o mecânico minutos antes do crime. O acusado atirou seis vezes contra a vítima e fugiu do local. Nenhuma das testemunhas souberam informar detalhes sobre a identidade do homem.

Já no hospital, a Polícia Militar confirmou a identidade de Fred. O homem era natural de Aquidauana, mas morava em Miranda, onde atuava como mecânico de máquinas pesadas. A vítima deu entrada na unidade de saúde inconsciente. Devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para um centro especializado, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Miranda. O autor do crime segue foragido e a polícia investiga as circunstâncias do crime.

Fonte: Midiamax