Fabio Porchat, de 42 anos, e a namorada, a humorista Priscila Castello Branco, de 36, levaram o bom humor às pirâmides de Gizé, no Egito, durante visita nesta quinta-feira (8). O casal compartilhou momentos do passeio nas redes sociais, incluindo um vídeo em que dança em frente aos monumentos históricos.
A trilha sonora escolhida foi Faraó (Divindade do Egito), de Margareth Menezes, sucesso do Carnaval de Salvador em 1987 e símbolo da exaltação da ancestralidade africana. No meio da gravação, o celular de Priscila caiu, interrompendo a dança e rendendo risadas. “Caiu essa m*”, comentou ela nos Stories.
Além do vídeo divertido, Priscila publicou fotos ao lado de Porchat e também posou sozinha com a Grande Esfinge de Gizé. Juntos desde agosto de 2023, os dois vêm compartilhando registros de viagens pelo exterior. Após passarem o último Natal na Itália, agora exploram países do continente africano.
Fonte: TOP FAMOSOS

