Foz do Iguaçu/PR. Em ação conjunta realizada às margens do rio Paraná, nesta terça-feira (20/1), policiais federais e militares apreenderam anabolizantes e detiveram três indivíduos em um porto clandestino, em Foz do Iguaçu.
Durante o patrulhamento, as equipes avistaram uma embarcação retornando em direção ao lado paraguaio. Diante da situação suspeita, os policiais deslocaram-se até o local com o objetivo de realizar a abordagem.
Ao adentrar na área do porto e progredir pela mata, a equipe localizou três indivíduos escondidos junto a diversos fardos contendo anabolizantes de diferentes tipos, sendo dois paraguaios e um brasileiro.
Os três indivíduos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais. Posteriormente, os volumes apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu.
Já na madrugada desta quarta-feira (21/1), mais uma ação policial apreendeu cerca de 17 pneus importados para caminhões no bairro da Vila Portes, região próxima a aduana da Ponte Internacional da Amizade. Os pneus foram encaminhados para a Receita Federal de Foz do Iguaçu.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
[email protected]
Fonte: Polícia Federal

