Igor Camargo se declara e Amabylle Eiroa em poste de gravidez: ‘É a maior honra’

O filho do cantor Zezé Di Camargo, Igor Camargo e a esposa, a arquiteta Amabylle Eiroa anunciaram nesta segunda-feira (26), que esperam o primeiro filho do casal. Na postagem da esposa, Igor deixou um comentário emocionante.

Igor e Amabylle esperam uma menina e os dois ainda falaram o motivo da escolha do nome, Florença. “Quando eu nasci, ganhei um livro sobre a cidade… um presente encantador, dado por um amigo do meu avô. O livro trouxe um amor pelas colinas douradas, pelos ciprestes alinhados, pelas obras dos gênios renascentistas, pela arquitetura e por toda a história que morava ali”, escreveu.

Nos comentários, Igor se declarou a filha e a esposa. “É a maior honra que eu já tive na vida, quando você decidiu carregar uma filha minha. A Florença ainda está ai dentro, mexendo sem parar (Essa bebezinha mexe tanto no ultrassom hehe) e eu já a amo tanto. Já sinto um vínculo e um desejo de oferecer amor e proteção incondicional para minha filha e minha esposa (Casamos oficialmente também discretamente)… Estamos vivendo tudo exatamente como temos que viver, com responsabilidade, com parceria, desfrutando cada fase.”, iniciou.

“Sei que a nossa vida já mudou para sempre, e eu abraço toda essa mudança, vivo pela nossa família, *spoiler: Pretendemos que seja grande! Vou honrar o seu amor e a confiança que você colocou em mim ao escolher engravidar, vou sempre honrar a grande mulher que você é. Te amo, e amo a Florença de uma forma que nem consigo colocar em palavras… Obrigado, espero ansioso por todas as risadas e até a falta de sono e as trocas de fralda que vem por ai hehe. Florença, venha com saúde minha MINI ANJINHA, te amo incondicionalmente.”, completou, ele

Igor Camargo se declara e Amabylle Eiroa em poste de gravidez: ‘É a maior honra’

Fonte: TOP FAMOSOS