Homem é deixado no hospital de Ponta Porã com marcas de tiro no pescoço e na mão

Um homem de 45 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã deste sábado (14), em Ponta Porã, MS. Ele deu entrada no Hospital Regional com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a unidade hospitalar informar que um paciente havia chegado com perfurações por projéteis. Conforme relato da equipe médica, o homem apresentava dois ferimentos: um no pescoço e outro na mão direita.

Ele foi socorrido por uma pessoa não identificada, que o levou ao hospital em veículo particular e deixou o local sem prestar informações sobre o ocorrido.

Ainda segundo o registro policial, não há detalhes sobre o local exato onde os disparos aconteceram nem sobre a motivação do crime, já que a vítima estava sob atendimento médico no momento da coleta das informações.

A Polícia Civil realizou checagem no nome da vítima, mas nada constava em seu desfavor. Como não se sabe onde ocorreu o ataque, não foi possível acionar perícia em local específico.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Campograndenews