PRF prende homem suspeito de diversos furtos

PRF MS

Os policiais fiscalizavam na BR-262, quando receberam informações da Polícia Civil sobre um homem que teria furtado diversos locais em Água Clara

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, nesta quarta-feira (18), suspeito de realizar diversos furtos em Água Clara (MS). 

Os policiais fiscalizavam na BR-262, quando receberam informações da Polícia Civil sobre um homem que teria furtado diversos locais em Água Clara e seguia para Três Lagoas em uma bicicleta. A equipe realizou buscas e localizou o suspeito. 

O homem, de nacionalidade boliviana, confessou ter furtado uma bicicleta em um posto de combustíveis, junto com uma pá. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil em Água Clara (MS).

Fonte: PRF MS