22 C
Ponta Porã
segunda-feira, 19 de outubro, 2026

Categoria de base do vôlei de praia encerra etapa com bom nível técnico

As disputas da 5ª. Etapa do XXVIII Circuito Estadual da categoria adulta prosseguem até o final da tarde desse domingo, com a participação de trinta duplas.

04/08/2018 14h40 – Divulgação (AD)

Apresentando um bom nível técnico das duplas participantes encerraram no início da noite desta sexta feira (03/08), as disputas dos títulos das categorias sub 18 e sub 20, nos naipes feminino e masculino da 3ª. Etapa do VII Circuito Estadual 2018 / 2019, que contou com a participação de vinte e três duplas. As disputas foram realizadas na Praça de Esportes Belmar Fidalgo com a realização de quarenta jogos e tendo a seguinte classificação dos três primeiros que subiram ao pódio.

Sua 18 Feminino – Renata Conceição / Larissa Jaime (C.Grande) ouro

 - Kamila Santos / Bruna Vilela (C. Grande) prata - Ana Beatriz A. / Ana Beatriz Sanches (C. Grande) bronze

Sub 18 Masculino – Anthony / Fabrício (Bela Vista / C.Grande) ouro

 - Gustavo / Kadu (Três Lagoas / C. Grande) prata - Marcelo / Felipe (Três Lagoas) bronze

Sub 20 Feminino – Aninha / Carol (Três Lagoas) ouro

 - Agatha / Alanis (C. Grande) prata - Renata / Thaynara (C.Grande / Bela Vista) bronze

Sub 20 Masculino – Gustavo / Guilherme (Três Lagoas / C.Grande) ouro

 - João Victor / Anthony (C. Grande) prata - Maykon / Victor Budib (Três Lagoas / C. Grande) bronze

A próxima etapa acontece em Campo Grande, no dia 24 de agosto que também ira somar pontos para o ranking estadual.

As disputas da 5ª. Etapa do XXVIII Circuito Estadual da categoria adulta prosseguem até o final da tarde desse domingo, com a participação de trinta duplas.

O evento contou com o apoio da Fundesporte e Funesp.

Categoria de base do vôlei de praia encerra etapa com bom nível técnico