Os ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, visitarão nesta segunda-feira (9) áreas afetadas pelas chuvas nos municípios mineiros de Juiz de Fora e Ubá. A comitiva, composta também por equipes técnicas de ministérios e órgãos federais, irá verificar os trabalhos em execução e acompanhar o andamento das ações de socorro anunciadas pelo Governo do Brasil.
Serão feitas visitas aos locais onde ocorreram deslizamentos, desmoronamentos e interdições de vias. Durante a agenda, os ministros se reunirão com a prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, e com o prefeito de Ubá, Professor José Damato, em suas respectivas cidades.
Após os encontros, haverá coletiva de imprensa. O credenciamento dos profissionais será realizado pelas assessorias de cada prefeitura.
SERVIÇO
Comitiva Ministerial em Juiz de Fora (MG) e Ubá (MG)
Data: segunda-feira (9)
Horário previsto para coletiva de Imprensa em Juiz de Fora: 11h30
Endereço: Sede da Prefeitura, Avenida Brasil, 2001 – Centro
Horário previsto para coletiva de Imprensa em Ubá: 16h20
Endereço: Av. Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, 250 – Centro, 2° andar
Fonte: Casa Civil

