FICCO/Ilhéus prende foragido da Justiça no interior da Bahia

Ilhéus/BA. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) em Ilhéus, em ação conjunta, cumpriram um mandado de prisão na cidade de Ubaitaba/BA, na segunda-feira (9/3).

O alvo foi localizado no Terminal Rodoviário da cidade, após levantamentos e informações de que embarcaria em um ônibus com destino ao Rio de Janeiro. Durante a abordagem, foram apreendidos dois celulares e três cigarros de substância análoga à maconha. O homem tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia Territorial de Ubaitaba para providências cabíveis.

Ação ocorreu com a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

A FICCO/Ilhéus é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Polícia Militar, pela Polícia Civil, pela Polícia Penal da Bahia e pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal