Sub – 13 do Ponta Porã mesmo debaixo de muita chuva vence o Sete de Dourados por 5 a 2

Na tarde desta quarta-feira (1), a equipe de futebol do Ponta Porã Sociedade Esportiva, recebeu a equipe do Clube Esportivo Sete de Setembro da cidade de Dourados na categoria sub – 13, e debaixo de muita chuva, demonstrou superioridade e conseguiu vencer por 5 a 2 a equipe visitante. 

Os gols do Ponta Porã foram marcados por Luís Arguello 2, Renan Maidana, Hélio Duarte e João Eduardo 1 gol cada um.

O técnico da equipe professor Cristian Martinez falando ao Pontaporainforma disse que procurou colocar em campo uma equipe forte fisicamente e que conseguisse suportar o gramado pesado devido às fortes chuvas que caiu na fronteira.

O Ponta Porã foi a campo com Breno, João Pedro, Renan, Henrique, João Renato, Silvio Davi, Hélio, Luis Arguello, Joaquim, Luis Guilherme e Pyetro Felipe.

Os próximos jogos da equipe são os seguintes:

  • 18/04 – Dourados 
  • 25/04 – Em casa 
  • 16/05 – Em casa

O presidente do Ponta Porã Sociedade Esportiva, Paulinho Vieira fez um agradecimento especial ao prefeito Eduardo Campos, que tem dado total apoio ao clube para disputar essa competição, e também aos pais e familiares dos atletas que foram até o estádio torcer pra eles, isso ajudou muito.

Segundo Paulinho Vieira, a classificação para a próxima fase depende somente de cada atleta, que não medem esforços para treinar e participar dos jogos. 

Sub - 13 do Ponta Porã mesmo debaixo de muita chuva vence o Sete de Dourados por 5 a 2