Idosa morre dias após acidente grave que vitimou irmã na MS-379

(Foto: Osvaldo Duarte, Dourados News

O caso ocorreu no último dia 30 de março, no km 19 da MS-379, entre o Distrito de Panambi e Douradina.

Jandira Alves Franco Oliveira, de 71 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (8), pouco mais de uma semana após o acidente que vitimou sua irmã, Lícia Venâncio Araújo, de 65 anos. O caso ocorreu no último dia 30 de março, no km 19 da MS-379, entre o Distrito de Panambi e Douradina.

Jandira ocupava a garupa da Honda Biz que era conduzida por sua irmã. No momento do acidente, Lícia não resistiu e morreu. Internada em estado grave, Jandira não resistiu e faleceu pela manhã em uma hospital de Dourados, segundo o Portal Dourados News.

Lícia seguia na rodovia MS-379, quando teriam sido atingidas por um motorista do Fiat Palio. Conforme o boletim de ocorrência, o condutor, de 35 anos, relatou que seguia no mesmo sentido da pista quando a motociclista realizou uma manobra à esquerda para acessar uma estrada vicinal.

Para a polícia, o motorista afirmou que tentava uma ultrapassagem e não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente.

Fonte:Midiamax