O vereador Marcelino Nunes (foto em anexo) protocolou duas indicações ao prefeito Eduardo Campos, com cópias ao secretário de Obras e Urbanismo, Joanilson Zeferino dos Santos, solicitando melhorias urgentes na Rua Maria de Jesus Cardinal, no bairro Julia Cardinal.
Na primeira indicação, Nunes pede o cascalhamento com compactação em toda a extensão da via. Ele justifica a medida pela segurança de pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas, em uma rua de intenso tráfego que ainda não possui asfalto.
“Devido à temporada de chuvas, a via forma atoleiros e buracos, como mostram as fotos anexas”, enfatiza o parlamentar. Embora o asfaltamento de todo o bairro esteja previsto, a manutenção paliativa é essencial no momento.
Na segunda indicação, o vereador requer a instalação de braços com iluminação pública ao longo da mesma rua.
“A falta de asfalto e iluminação adequada gera escuridão e insegurança para os usuários”, argumenta Nunes, reforçando a necessidade imediata da obra até a conclusão do programa de pavimentação.
As indicações foram apresentadas na forma regimental e aguardam providências da administração municipal.

