28.4 C
Ponta Porã
terça-feira, 21 de abril, 2026

Jovem é executado a tiros no portão de casa

De acordo com o boletim de ocorrência, Gabriel estava no interior do imóvel jogando vídeo game com o irmão quando foi chamado no portão por dois homens

Gabriel Antônio Gois de Haro, de apenas 18 anos, foi assassinado a tiros após ser atraído por pistoleiros para a frente de sua residência, na noite de segunda-feira (20). O crime aconteceu no bairro Jardim Redentora, em Aparecida do Taboado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gabriel estava no interior do imóvel jogando vídeo game com o irmão quando foi chamado no portão por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor preta. Ao sair para atender ao chamado e abrir o portão, o jovem foi recebido por diversos disparos de arma de fogo.

O pai da vítima relatou à polícia que ouviu os barulhos dos tiros e correu para fora, encontrando o filho já caído ao solo. Desesperado, ele colocou Gabriel em seu veículo e o socorreu até o pronto-socorro local.

Apesar dos esforços, Gabriel chegou à unidade de saúde em estado crítico e não resistiu aos ferimentos. Conforme o relatório médico, a vítima apresentava perfurações na região do estômago, no peito (lado direito e lateral) e no tornozelo direito.

A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da perícia. No local, os peritos encontraram três cápsulas, dois projéteis e vestígios de sangue.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado como homicídio qualificado por motivo fútil e mediante emboscada que dificultou a defesa da vítima. A polícia também investiga o uso de arma de fogo de uso restrito ou proibido no atentado. Até o momento, os autores não foram localizados.

Fonte: Campograndenews