27 C
Ponta Porã
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Quase 500 quilos de cocaína são apreendidos em um compartimento oculto de caminhão

Durante a fiscalização a equipe notou que o motorista da carreta demonstrou nervosismo, levantando suspeitas dos policiais. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 479 quilos de cocaína, nesta terça-feira (28), em Ribas do Rio Pardo (MS). 

Os policiais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF, quando abordaram um caminhão que seguia no sentido para São Paulo. 

Durante a fiscalização a equipe notou que o motorista da carreta demonstrou nervosismo, levantando suspeitas dos policiais. 

Foi realizada uma busca minuciosa e encontrado um compartimento oculto na carroceria do reboque, onde estavam escondidos os tabletes de cocaína. 

O motorista confessou que faria o transporte da droga de Campo Grande até o interior de São Paulo. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária em Ribas do Rio Pardo, juntamente com a droga e o veículo. 

Fonte: PRF MS