30 C
Ponta Porã
terça-feira, 5 de maio, 2026

Governo do Brasil na Rua chega a Curitiba nesta sexta (8)

A feira da cidadania Governo do Brasil na Rua chega a Curitiba (PR) nesta sexta-feira (8), com o objetivo de levar serviços públicos gratuitos diretamente às comunidades, ampliando o acesso a direitos e à cidadania.

 A feira da cidadania vai ser realizada na Universidade Federal do Paraná (UFPR) – Campus Rebouças, localizado na Av. Sete de Setembro, nº 2645, das 9h às 17h.

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República , Guilherme Boulos, faz abertura institucional do evento às 14h. Na ocasião, atenderá a imprensa.

Os visitantes do Governo do Brasil na Rua em Curitiba terão à disposição um conjunto de serviços públicos gratuitos e sem agendamento, com a oportunidade de sair do local com demandas plenamente atendidas. Entre os serviços mais procurados, estão perícias do INSS, vacinação para todas as idades, microchipagem de cães e gatos e atendimentos de saúde.

Esta é a 16ª edição do Governo do Brasil na Rua, uma ação interministerial coordenada pela Secretaria-Geral da Presidência da República, que reúne diversos órgãos federais e parceiros locais.

SERVIÇO:

GOVERNO DO BRASIL NA RUA EM CURITIBA (PR)

DATA: 8 de maio (sexta-feira)

LOCAL: Universidade Federal do Paraná (UFPR) – Campus Rebouças, localizado na Av. Sete de Setembro, nº 2645 (https://share.google/DpNFCXZnJm4USeHWf)

HORÁRIO: 9h às 17h

ABERTURA INSTITUCIONAL: 14h – haverá atendimento à imprensa

➡️ Importante: Não é preciso se inscrever, é só chegar.

Fonte: Secretaria-Geral